Review: Palette Basic Moments - Zoeva

18:45


Olá beauties.

Sejam bem-vindas ao meu blogue. Recentemente fiz uma encomenda na Maquillalia, há post aqui no blogue, e comprei esta baby. Por isso mesmo decidi vir mostrar-vos a palette e dizer-vos o que realmente acho dela e se vale a pena ou não comprarem.

Esta é a mais recente palette da Zoeva, a Basic Moments, vocês podem comprá-la na Maquillalia ou se preferirem numa loja física na Kitchen Makeup em Lisboa.

Sinceramente apaixonei-me pela Zoeva, o packaging dos produtos tem um toque super delicado e bonito, nota-se que cada produto é pensado ao pormenor. De facto não é das marcas mais baratas mas na minha opinião vale a pena o investimento porque é realmente uma excelente marca.

Falando agora da palette a marca promete que este conjunto de sombras são uma seleção nostálgica e moderna de tons clássicos altamente pigmentados. Realmente a pigmentação das sombras é espectacular, esfumam super bem, os tons com shimmer ficam lindos na pálpebra móvel, conseguem fazer imensos looks com ela, desde o look mais simples para o dia-a-dia ao look mais arrojado para a noite.
Na minha opinião esta seleção de cores está super bem conseguida só falta aqui uma sombra preta, mas fora isso, é uma palette com todos lindos, tem 5 tons matte e 5 tons shimmer, como disse a cima conseguem fazer looks super diferentes e bonitos, num próximo post vou mostrar-vos dois looks com esta palette.
Como podem ver a pigmentação das sombras é excelente. Se vale a pena os 22€? Na minha opinião vale, com esta palette vocês não precisam de mais sombras, têm aqui tons que dão para imensos looks, para mim foi das melhores compras que fiz, as minhas expectativas estão muito altas e acreditem que cumpriu cada uma.
Passem pela Maquillalia ou pela Kitchen Makeup e comprem esta palette porque vale bem a pena o investimento.
Espero muito que tenham gostado desta Review, em breve vou mostrar-vos dois looks com esta palette para vocês recriarem.

Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer no blogue.

Mil beijinhos,


You Might Also Like

0 comentários

Views do blog