OpenBox Maquillalia

18:05


Olá beauties.

Sejam bem-vindas ao meu blogue. Como podem ver pelo título hoje trago-vos uma openbox da minha mais recente encomenda na Maquillalia.

Para quem não conhece, a Maquillalia é um site espanhol que vende produtos de maquilhagem, skincare, cabelo, etc.. 

Nesta encomenda só comprei 4 produtinhos, mas adoro todos fiquei mega feliz com a pigmentação que todos têm.
Antes de começar a mostrar-vos o que realmente comprei, quero falar-vos do serviço da Maquillalia, já é a 3ª encomenda que faço e só tenho bem a dizer, a encomenda demora cerca de 2 dias a chegar e o serviço da transportadora também é excelente, normalmente eu escolho sempre a Seur e nunca me falharam com nada, fico mesmo muito contente quando realmente o serviço é de qualidade. Se quiserem um post onde explico como devem encomendar e falar um pouco mais do serviço que nos é prestado digam abaixo nos comentários.

Palette Zoeva - Basic Moments
Foi graças a esta menina que fiz esta encomenda na Maquillalia, há muito tempo que queria uma palette da Zoeva mas estava sempre indecisa em qual comprar porque todas têm cores fantásticas e para mim era sempre muito difícil escolher uma palette mas quando esta saiu fiquei completamente rendida, como podem ver as cores são lindas e mega pigmentadas, dá para fazer imensos looks, desde looks para dia-a-dia a looks para ocasiões mais especiais. Adorei mesmo a qualidade desta palette, ela custou 22€.

Iluminador - The Balm
Este é, talvez, o iluminador mais desejado por mim, sempre ouvi falar super bem dele e realmente tudo o que ouvi falar é verdade, ele é super pigmentado como podem ver, fica super lindo na pele, dá mesmo aquela iluminação perfeita, estou completamente rendida.. É mesmo lindo, custou 17,20€.

Pó Translúcido - Catrice
Comprei este pó especificamente para usar com uma base, a Infallible da L'Óreal porque a cor dela é exatamente o meu tom de pele e se usar um pó compacto com cor fico demasiado escura, por isso este pó é ideal para usar por cima da base, é super solto e fininho, espalha super bem, não ficamos com aquele aspecto de pele branca quando usamos o flash das fotografias e ajuda imenso no controlo da oleosidade. Ele custou 6,29€.

Batom Jordana
Mais um batom da Jordana, vocês já sabem o meu amor por esta gama da Jordana e sempre que faço uma encomenda na Maquillalia compro sempre um batom destes e desta vez optei por este castanho super bonito, fica super lindo nos lábios, é matte e é perfeito!!! Ele custa 4,99€.
Espero que tenham gostado deste post, mais uma vez digo que o serviço da Maquillalia é excelente e que vale a pena comprar lá.

Não se esqueçam de participar no Giveaway que está a decorrer no blogue até dia 30 deste mês.

Mil beijinhos, 






You Might Also Like

0 comentários

Views do blog