50 Factos Sobre Mim

17:30


Olá beauties.

Sejam bem-vindas ao meu blogue. Muitas de vocês sabem que o principal tema do meu blogue é a maquilhagem não fosse eu uma makeup lover mas acho que vocês merecem saber um pouco mais sobre mim e por isso mesmo venho mostrar-vos os 50 factos sobre mim.

Bora lá começar!!!!

1- Tenho 21 anos.

2- Sou caranguejo com ascendência a gémeos.

3- Ligo imenso aos signos e ao comportamento/personalidade das pessoas face ao seu signo.

4- Sou cristã e tenho muita fé em Deus.

5- Tenho 9 tatuagens. (E não vou ficar por aqui).

6- Sou completamente apaixonada pelo meu clube de futebol, o BENFAS!!!!!!!

7- Uso aparelho dentário e neste momento os meus elásticos são vermelhos. (Porque será? ahah).

8- As minhas cores favoritas são o rosa velho e o rosa pastel.

9- Sempre que vou comprar alguma peça de roupa trago sempre as camisolas em branco.

10- Tenho 2 gatos, o Tobias e o Pizzi.

11- A minha alimentação resume-se a carne de aves, peixe e vegetais.

12- Tenho medo de dormir de luz apagada e se me apagam durante a noite eu acordo em pânico.

13- Sou completamente apaixonada por Bulldogs franceses, quero muito ter dois e já tenho nomes para eles. Bali e Brave.


14- Tenho o sonho de ir viver para Londres.

15- Nunca viajei para fora de Portugal.

16- De todos os países do mundo quero muito conhecer Nova Iorque, Miami, Las Vegas, México, Índia, Tailândia, Austrália, Grécia, Itália e Japão.

17- Quero muito tirar o meu curso de maquilhagem na academia da Inês Mocho.

18- O meu desejo profissional é, para além de ser maquilhadora profissional, poder dar formação.

19- Sou completamente apaixonada por maquilhagem e prefiro gastar, por exemplo, 200€ em maquilhagem do que em roupa.

20- Comecei-me a maquilhar com 12/13 anos.

21- Sou apaixonada por malas e carteiras.

22- Sem contar com este já tive mais 2 blogues e nenhum resultou como eu queria. Este sim posso dizer que é o meu projeto de sonho.

23- Sou muito perfeccionista e exigente comigo mesma no que fala ao blogue.

24- Considero que o blogue é o meu trabalho e amo realmente o que faço.

25- Odeio fazer as lides domésticas.

26- Sou aquele tipo de pessoa que quanto menos tiver em casa melhor, porque como disse odeio limpar a casa.. Só faço mesmo porque também não gosto de ver sujidade.

27- Sou aquele tipo de pessoa que é muito picuinhas com os cheiros. 

28- Já sofri de bullying.

29- Sempre tive um pouco de peso a mais mas atualmente isso não é problema para mim e comecei a aceitar o meu corpo.

30- O que valorizo mais num rapaz sem dúvida que é a personalidade.

31- Quando era adolescente procurava a perfeição num rapaz apesar de saber que eu não sou a mais perfeita, atualmente prefiro apenas um rapaz que me aceite como pessoa e que goste realmente de mim.

32- Sou aquela pessoa que tem poucos amigos porque só me dou apenas com aquelas pessoas que me identifico. (Tenho uma personalidade muito forte).

33- Adoro tudo o que tem sabor a frutos vermelhos. 

34- Os dois sítios no mundo que mais me acalmam sem dúvida que é Fátima e o Mar.

35- Apesar de adorar o mar, prefiro ir para uma piscina do que para a praia.

36- A minha comida favorita é Strogonoff de frango.

37- Adoro ouvir RAP mas os meus cantores favoritos são o Diogo Piçarra e a Alessia Cara.

38- De todos os concertos que já fui ver os que mais adorei e que tenho vontade de repetir foram o do Agir e do Diogo Piçarra.

39- Tenho uma tatuagem com um verso de uma música do Diogo Piçarra.

40- Quero muito começar um canal no YouTube mas tenho imensa vergonha e também não quero estar a "acabar" com a privacidade da minha família.

41- Sou completamente apaixonada por artigos da Pandora.

42- Tenho um grave problema com capas de telemóvel, não posso ver nenhuma que goste, compro logo.

43- Odeio pessoas invejosas e com mau carácter.

44- Apesar de ser apaixonada pelos artigos da Pandora, adoro comprar bijutaria.

45- Devo ser a primeira pessoa que não tem as orelhas furadas.

46- O meu organismo expulsa qualquer brinco que esteja nas minhas orelhas e por isso não tenho as orelhas furadas.

47- Sou mega apaixonada pelos estilos Vintage e Boho.

48- Adoro M&M's, por mim estava sempre a come-los.

49- Sou completamente viciada em desenhos animados.

50- Só consigo ver filmes de comédia, animação, drama e romance.

Espero que tenham gostado deste post e que tenham ficado a conhecer-me um pouco melhor.

Mil beijinhos,



You Might Also Like

0 comentários

Views do blog