Top 5 - Favoritos de Maio

18:30



Olá beauties.

Sejam bem-vindas ao meu blogue. Como é habitual todos os meses há os favoritos mas decidi mudar um pouco esse post para não o tornar tão massudo, vai passar a haver apenas o Top 5 de favoritos de cada mês, as categorias vão ser aleatórias durante os meses porque todos os meses posso não ter sempre favoritos de maquilhagem ou de moda. 

Neste mês uma das categoria, é óbvio que teria de ser a maquilhagem não fosse eu uma Makeup Lover.
Vou mostrar-vos dois produtos que eu tenho AMADO e USADO imenso!!!!!!!
No Natal do ano passado recebi esta palette da Douglas e sempre usei e abusei dela porque é fantástica, tem imensos tons de sombras, posso fazer uma Review da palette caso queiram. Mas de facto este mês usei-a mesmo muito, a pigmentação é fantástica, as sombras são lindas, sem dúvida que foi dos melhores presentes que recebi.
Quase no fim do mês comprei esta base da L'Oréal e logo depois da primeira vez que a usei tornou-se logo a minha favorita de todas as bases que já usei, há review dela aqui no blogue por isso não vou falar muito mais dela a não ser que é FANTÁSTICA!!

Esta é a última categoria deste mês e vou mostrar-vos 3 itens que tenho usado non stop.
O primeiro item a mostrar-vos e que vocês já viram nos favoritos do mês passado é a pulseira do laço da Pandora, vocês já sabem o meu amor por esta pulseira, tenho usado todos os dias só a tira para dormir e tomar banho, em conjunto com este relógio que recebi este mês da One fica perfeito, este relógio é lindo, super delicado estou tão apaixonada!! Também recebi este colar rosegold do Eugénio Campos e também estou mega apaixonada, é super delicado e fica lindo colocado!!!
Espero que gostem desta nova forma de vos apresentar os favoritos do mês, acho que fica mais interessante e não fica tão massudo.

Espero que tenham gostado de mais um post e não se esqueçam de participar no GiveAway que está a decorrer no blogue!!

Mil beijinhos,









































You Might Also Like

2 comentários

Views do blog