A minha maquilhagem de Verão

18:07


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blogue.

Como sabem eu sou uma amante de maquilhagem mas sinceramente o Verão é aquela estação que menos vontade me dá de colocar maquilhagem.

No Verão opto sempre por um look mais simples, mas infelizmente como tenho rosácea e marcas de borbulhas tenho sempre de usar uma base com alguma cobertura o que eu não gosto muito porque sinto sempre que a base me escorre da cara com o calor.

Vou mostrar-vos os produtos que uso e depois o resultado final.

Pele
Estes são os produtos que uso na pele, confesso que são os mesmos que uso de Inverno porque apesar de gostar de um look simples gosto de ter uma boa pele. Quando estou bronzeada não coloco bronzer mas de resto uso sempre isso. Esta base da L´Óreal tornou-se a minha base do momento, há review dela aqui no blogue. 
O corretor verde da Wycon é o ideal para esconder rosácea e marcas de borbulhas, nunca prescindo dele e quem também tem rosácea sabe bem a diferença que faz usar este corretor. Pele bonita e iluminada para mim é o ideal no Verão e este iluminador da The Balm não é um iluminador qualquer é o iluminador, ele dá uma luz à pele fantástica, tenho vários iluminadores mas confesso que este para mim é o melhor.
O pó translúcido da Catrice é muito bom mesmo, é super fininho, cela muito bem tanto a base como o corretor só que se vocês usarem um pouco a mais ficam com a cara super branca quando usam o flash do telemóvel, fora isso ele é mesmo muito bom.

Olhos
Em termos de olhos durante o dia a única coisa que uso são estas duas máscaras de pestanas, como disse a cima no Verão adoro um look básico. Mas para uma saída à noite claro que coloco um bom esfumado mas de dia opto sempre pelo mais básico. Eu tenho poucas pestanas e sinceramente estava com receio em usar apenas máscara nos olhos mas acreditem que estas duas tornaram o meu look totalmente diferente, para quem quer apenas separar e curvar as pestanas a máscara da Make Up For Ever é a ideal agora quem quiser alongar e dar volume a máscara da Maybelline é perfeita para isso, mas estas duas em conjunto são a combinação perfeita!! Nunca tinha usado dois produtos de marcas diferentes que se completam tão bem.

Lábios
Para lábios eu não vos vou mostrar o que uso porque sinceramente uso qualquer batom, seja ele escuro ou claro, sinceramente a mim acho que fica melhor usar cores escuras mas de vez em quando também gosto de por um nude.
Se quiserem saber o batom que estou a usar nas fotografias é o NYX Lingerie - 01 Honeymoon.




Espero muito que tenham gostado deste post, se quiserem mais sugestões de maquilhagem digam-me abaixo nos comentários que sugestões querem!!

Mil beijinhos,




You Might Also Like

0 comentários

Views do blog