Top 5 Favoritos do mês de Julho

17:31


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blogue.

Pois é, o mês de Julho passou num instante e já estamos em Agosto, não sei porquê mas noto que este ano está a passar tão rápido daqui a pouco já estamos na Passagem de Ano.

Como Julho já acabou vou mostrar-vos hoje o meu Top 5 de favoritos deste mês maravilhoso que é o meu mês.

No dia 15 de Julho completei 22 anos, eu adoro festejar os meus anos não por saber que estou um ano mais velha mas porque é o único dia do ano que eu posso dizer que é o meu dia e que consigo juntar aqueles que são realmente meus amigos.
Este ano fiz uma pequena festa fui jantar com os meus amigos ao McDonald's e depois fomos para um bar super top na praia da Foz do Arelho.

Como já vos acostumei todos os meses tenho favoritos de maquilhagem e às vezes podem haver repetidos porque este post é de favoritos, ou seja, tenho que realmente testar para perceber se o produto é bom ou não.
Acho que esta base já é muito conhecida aqui no blogue, há review dela aqui e para quem já leu sabe o quanto adoro esta base, já tive de comprar uma segunda bisnaga porque de todas as que tenho é aquela que recorro sempre, dá um aspecto de segunda pele, é matte e não necessito de retocar pó durante o dia, por isso se estiverem à procura de uma base aqui está uma boa opção.
Em relação ao banana dreams é realmente um dos melhores pós compactos que já utilizei na minha vida, o único defeito dele é que têm de ter atenção à quantidade que colocam na pele porque senão correm o risco de ficar amarelas, o que normalmente faço é colocar um pouco no pincel de depois bato com o mesmo para sair um pouco de produto e depois coloco na face. Realmente adoro-o porque ele cela muito bem a base e o corretor e não ficamos com a pele branca quando usamos flash.

Em relação a esta categoria vou mostrar-vos um dos melhores livros que li até hoje e uma música que tem sido a minha fav este mês e agora com o lançamento do videoclip ficou a minha favorita de sempre.
Este livro é talvez dos melhores livros portugueses que já li, para terem uma noção eu li este livro em menos de 24h. É fantástico, faz-nos ter uma perceção diferente da vida já para não falar que a Inês és um ser humano fenomenal, admiro-a imenso!! Comprem o livro e leiam a sério vale imenso a pena.

Em relação à música a que eu ouvi tanto este mês foi a da Pablo Vittar com a Anitta, é uma música fenomenal, adoro tanto a Pablo como a Anitta são artistas espectaculares. O videoclip da música está tão mas tão top, vou deixar aqui a baixo para verem.



Espero muito que tenham gostado deste top 5, já sabem podem sempre dar-me sugestões de posts.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

0 comentários

Views do blog