Road Trip 2017 - De Vila Nova de Gaia a Braga

18:02


Olá beauties e sejam bem-vindas ao meu blogue.

Nos passados dias 13 e 14 de Agosto eu e a minha família fizemos uma Road Trip por algumas cidades do norte, sempre foi uma zona que eu gostaria imenso de conhecer e então decidimos fazer-nos à estrada e conhecer-mos esta fantástica região do nosso país.

No dia 13 saímos de casa por volta das 8h da manhã e fomos até Vila Nova de Gaia, onde almoçámos, depois durante a tarde fomos conhecer o Porto e ao fim da tarde dirigimos-nos até Guimarães onde ficámos a passar a noite, para quem quiser saber nós ficámos no Ibis Hotel junto ao centro comercial de Guimarães.

No dia 14 acordámos por volta das 9h da manhã e até a hora do almoço fomos conhecer a cidade de Guimarães, depois fomos para Braga onde almoçámos e passámos o resto da tarde até chegarmos a hora de regressarmos a Santarém.

Posso dizer-vos que adorei conhecer o norte do nosso país mas a cidade que mais me apaixonou sem dúvida que foi Guimarães e acreditem que por mim ia viver para lá, adorei a cidade, adorei as pessoas, enfim fiquei mesmo apaixonada por Guimarães.
As outras cidades também são igualmente muito bonitas, aliás foram umas mini mini férias muito bem passadas, acreditem que prefiro mil vezes passar férias a passear e a conhecer novos sítios do que ir para a praia ou piscina.

Vou deixar-vos aqui o vídeo da Road Trip que fiz para o meu canal de YouTube, espero que gostem.


Espero muito que tenham gostado do meu vídeo, já sabem subscrevam o meu canal estou a começar agora e é muito importante aumentarmos a nossa família no YouTube.

Mil beijinhos,



You Might Also Like

0 comentários

Views do blog