Review: Palette Color Me Nude - W7

18:45


Olá beauties e sejam bem-vindas ao meu blogue.

Desde já quero pedir-vos imensas desculpas pela minha ausência aqui no blogue mas eu expliquei o motivo da ausência no meu Instagram por isso se não me seguem, aproveito para vos pedir para me seguirem lá @barbara_makeupblog.

Hoje decidi trazer-vos uma review de uma palette que eu já comprei há algum tempo na Maquillalia. A palette é a Color Me Nude da W7, como disse eu comprei-a na Maquillalia e até tem um preço acessível ela custa 5€ e qualquer coisa.

Quando a encomenda chegou eu fiquei super contente com a palette, até partilhei nos stories do Instagram, as cores são linda e dá para fazer imensos maquilhagens, desde uma maquilhagem mais soft para o dia-a-dia até uma mais arrojada para a noite. De facto é mesmo muito versátil e os tons são realmente muito bonitos.
A palette é composta por 12 tons sendo que 2 são tons matte e os restantes têm brilho. Como podem ver o primeiro tom matte é ideal para selar o corretor, caso não tenham primer e usem o vosso corretor como primer na pálpebra, e o outro tom matte a meu ver é muito bom para usar como tom de transição. Os outros tons são igualmente bonitos e eu imaginei imensos looks com eles. A pigmentação das sombras é razoável, o tom mais escuro da palette é o mais pigmentado, na minha opinião.
Como vocês podem verificar nas swatches, a pigmentação de alguns tons não é má de todo e também para o preço que foi não poderíamos exigir uma qualidade excelente.

Elas no braço até ficam bonitas mas quando aplicados nos olhos parece que desaparecem, não consigo trabalhar com nenhuma delas nos olhos. O tom rosa matte não consigo fazer nenhum esfumado com ela porque perde completamente a pigmentação e os tons com brilho só consigo que fiquem razoáveis no fim de passar umas 3 ou 4 camadas.

Realmente fiquei muito triste porque como disse a cima as cores são muito lindas, daria para imenso looks mas a verdade é que não consigo mesmo trabalhar com nenhuma delas. 

Se aconselho a comprarem?
Baseado na minha experiência não aconselho de todo comprarem esta palette, a meu ver à palettes com melhor qualidade por este preço ou até mais baratas. Por isso não aconselho mesmo, mas mais uma vez digo esta é a minha opinião e quem sabe se convosco não resulta de outra forma.
Espero muito que tenham gostado da review, digam-me abaixo nos comentários se já usaram esta palette e qual a vossa opinião.

Mil beijinhos,


You Might Also Like

2 comentários

Views do blog