Maquilhagem: Regresso às Aulas #BTS

16:44


Olá gente gira!

Sou a Catarina do blog Beauty Plus Size e estou cá em colaboração! Convido-vos a visitar o meu blog assim ficam a conhecer a maquilhagem da querida Bárbara.
Trago uma maquilhagem bastante simples para a escola/faculdade (que eu uso no dia-a-dia quando apetece-me maquilhar). São poucos produtos e baratos, o que é uma mais valia para quem não tem um grande orçamento. Na pálpebra móvel usei a segunda sombra da primeira fila da paleta de sombras da Essence, no arco da sobrancelha escolhi a primeira sombra da primeira fila para iluminar e dar o efeito de levantar a sobrancelha e foi usada também para o canto interno do olho. Rente às pestanas superiores fiz um delineado com a última da primeira fila.
Preenchi as minhas sobrancelhas com o lápis da Essence, que eu adoro e não troco! Não esquecendo as pestanas é claro que para mim é essencial! A máscara de pestanas escolhida é a SexyPulp Volume Extrême da Yves Rocher. Para os lábios um lipliner da Essence na cor "cute pink". Sim é um lápis de lábios mas uso como batom porque fica matte e é razoavelmente duradouro.
No rosto não usei base, apenas usei corretor liquido da Catrice - que é favorito da vidaaa! - na zona da olheira, para delinear a sobrancelha e na pálpebra como um primer. Nem sempre uso iluminador mas quando chega ao outono/inverno gosto de dar um glow nas maças do rosto principalmente, então a escolha foi o mosaico da Avon (que partiu por isso estar assim como vêem). Quanto ao blush usei o tom acastanhado que tem algum brilho que vêem na fila de blushes da paleta de BC Body Colection - e sim a embalagem está partida mas tem a parte de cima apenas não aparece na fotografia - e para pó foram os dois tons que vêem na mesma paleta, o mais claro na zona da olheira e o outro para o rosto.

Esperem que gostem da minha sugestão e que vos seja útil agora para esta época escolar.




You Might Also Like

6 comentários

  1. Que seja primeira colaboração de muitas! <3

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o teu blog mas vim por curiosidade e por teres colaborado com umas das "minhas" pessoas favoritas da blogosfera :D Gostei e fiquei :D

    Sou muito de maquilhagens naturais, muito na onde de "No makeup, makeup" :D
    Que seja o início de muitas colaborações :D

    Segui-te :')

    NEW COOKING POST | Super Easy To Do: OREO CHEESECAKE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada a sério 😍😍
      Um grande beijinhoooooo :*

      Eliminar
  3. Ficou muito gira a maquilhagem...

    Gostei da página de facebook!!

    Passa pelo blog e participa no mega sorteio, tenho a certeza que vais adorar. E prometo que é super simples!! Acaba hoje....

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa !!! Também gostei imenso do teu blogue, aproveita para me seguir no Instagram @barbara_makeupblog.

      Um grande beijinhoooooo :*

      Eliminar

Views do blog