Top 3 - Corretores de Olheiras

18:20


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blogue.

Há uns meses decidi começar a mostrar-vos o meu Top 3 de alguns produtos. O primeiro que escolhi foi o pó compacto, se não viram esse post vou deixar aqui o link para puderem ver.
http://shimmerandbeautyy.blogspot.pt/2017/04/top-3-po-compacto.html

Hoje decidi trazer-vos o meu Top 3 de corretores de olheiras, confesso que o corretor é algo que uso muito pouco quando me maquilho porque é muito raro ter olheiras, mas ainda assim quando me aparecem é a estes que recorro logo porque são realmente muito bons.

Corretor Ideal Flawless - Avon
Para quem não sabe, fui até há relativamente muito pouco tempo, Revendedora da Avon mas descobri através de um site do Brasil, não sei se é verdade ou não, que a Avon testa em animais e por isso deixei de vender. Mas custa-me imenso se isso for verdade porque este corretor é realmente fantástico, ele é um corretor liquido com uma cobertura, eu diria, media-alta esconde super bem as olheiras e não fica marcado nas linhas. O preço dele não me lembro porque já o comprei há imenso tempo.

Liquid Camouflage - Catrice
Este é talvez um dos corretores mais falados no mundo da beleza, é ótimo para o preço dele, comprei-o há muito pouco tempo, porque o da Avon acabou e porque este está sempre esgotado na Wells que costumo ir, e já estou rendida a ele. Este corretor não é a minha cor é um pouco mais claro mas é ótimo para iluminar, tem uma cobertura alta, esconde as olheiras a 1000%, não fica marcado nas linhas e tem de ser rápidas a espalhá-lo porque noto que seca bastante rápido. Já ouvi dizer que é muito comparado ao corretor da NARS mas sinceramente não vos posso dizer se é ou não porque infelizmente não tenho esse corretor. Este custou 3,99€ na Wells.

Corretor cremoso - Wycon
Não sou muito fã de corretores cremosos porque acho que os corretores liquidos acabam por ter um acabamento melhor e têm uma melhor cobertura mas, de facto, este apaixonou-me. É um corretor super fácil de espalhar, mais uma vez não marca as linhas, tem uma cobertura média e custou 7,99€ o que achei um pouco caro para o tamanho do produto mas como é realmente tão bom decidi comprar na mesma.

Um conselho que vos dou em relação à aplicação dos corretores: quando estão a espalhar o corretor, seja com beauty blender, com o dedo ou com o pincel, não arrastem o produto porque os outros que colocaram anteriormente vão arrastar também e vai ficar um efeito horrível, o que recomendo é aplicarem-no com ligeiras batidinhas.
Espero muito que tenham gostado deste post e caso nunca tenham utilizado nenhum destes produtos, recomendo vivamente a adquiri-los e a testarem.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

4 comentários

  1. Dos três só experimentei o segundo!! Gostei mas o meu favorito é o da Flormar...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/choies-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente perto de mim não existe Flormar!!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O unico que conheço é o da Avon....e adoro...cobre muito bem as minhas olheiras.. Não sabia era que testavam em animais :(
    Beijinhos

    Kuki Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda.
      Não sei se é verdade ou não mas pelo que vi num site de cosmética é isso que dizem.

      Beijinhos

      Eliminar

Views do blog