Review: Sombra Cremosa - Cien

09:30


Olá beauties. Sejam bem-vindas ao meu blogue.

Para quem me acompanha há algum tempo sabe o quanto eu adoro comprar produtos novos para testar não só para mim como também para vos poder dar a minha opinião sincera sobre os mesmos.

Já não é novidade para ninguém que eu não tenho uma boa relação com a maquilhagem da marca Cien, marca exclusiva do hipermercado Lidl, já comprei alguns produtos deles e não consigo gostar deles não sei porquê mas comigo não funcionam. Mas como toda a gente diz não há duas sem três e numa das minhas idas ao Lidl, deparei-me com esta novidade, sombras cremosas em bastão.

Havia apenas duas cores, pelo menos no hipermercado que eu fui, e custaram 1,79€ cada uma decidi então fazer reviews em separado para cada uma delas.

Nesta review não consigo mostrar-vos o que a marca promete em relação ao produto porque no site oficial da marca estas sombras não estão lá, não sei porquê. Peço imensa desculpa por isso, vou apenas falar-vos da minha experiência com a sombra e dar a minha opinião sincera.
Reforço a ideia que é apenas a minha opinião, não quero de modo algum influenciar-vos a comprar ou a não comprar, não se esqueçam que o que resulta ou não comigo pode resultar ou não convosco.

Veredito:
Na minha opinião a sombra tem uma boa pigmentação, a duração na pálpebra também é muito boa, a primeira vez que a usei coloquei-a às 10:00h da manhã e só retirei as 17:00h da tarde e durou esse tempo todo sem ter necessidade de retocar.
Parece-me ter um efeito metalizado, e fica absolutamente linda quando aplicada na pálpebra. Se quiserem que vos mostra uma maquilhagem com esta sombra digam abaixo nos comentários.
Tinha uma má impressão em relação à maquilhagem da Cien mas fiquei bastante surpreendida com esta sombra, acho que por 1,79€ têm aqui uma boa opção de sombra.

Se eu recomendo comprar?
Sim recomendo, mais que não seja para testarem, acho que é um preço acessível a todas as carteiras e a qualidade de produto é boa.
Espero muito que tenham gostado desta review e novamente peço desculpa por não ter apresentado o que a marca promete mas depois de pesquisar imenso não encontrei nada relacionado com a sombra.

Mil beijinhos 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente a cien tem surpeendido todas as reviews são boas... Fiquei curiosa com essa sombra!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/a-busca-pelas-calcas-perfeitas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha relação com a maquilhagem da Cien não é das melhores mas de facto esta sombra surpreendeu-me imenso.. Tens de testar linda :)

      Beijinhos

      Eliminar

Views do blog