Review: Pore Minimising Primer - Oriflame

17:30


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Vocês sabem o quanto eu gosto de testar produtos e também acabo sempre por fazer review deles para vos dar o meu feedback em relação aos mesmos.

Antes de começar a falar deste baby quero agradecer novamente à Cristina Paulino, Chefe Distrital da Oriflame, por me ter cedido este produto para testar e partilhar convosco.

Como podem ver pelo título hoje venho dar-vos a minha opinião em relação a este Primer da Oriflame.
Deixo-vos aqui o link do catálogo mais recente da marca para darem uma vista de olhos:
https://pt.oriflame.com/products/digital-catalogue-current?pageNumber=1

O que a marca promete em relação ao produto?
Segundo a Oriflame este primer reduz instantaneamente a visibilidade dos poros, contém a protetora vitamina E e a tecnologia pore blurring para ajudar a absorver o excesso de oleosidade e conferir um acabamento suave. Para além disso ajuda a manter a maquilhagem perfeita durante mais tempo.
https://pt.oriflame.com/products/product?code=33709

O meu veredito final?
Muita gente não sabe mas eu tenho a pele mista a oleosa e então tudo o que seja matte ou que reduza a oleosidade é bem vindo, e de facto, este produto surpreendeu-me imenso porque ajuda mesmo a controlar a oleosidade e reduz imenso os poros, apesar de eu não ter os meus muito visíveis mas ainda assim gosto de usar primer para ficar com uma pele mais perfeita.
De facto, este pequenote cumpre exatamente com o que promete, deixa a pele tão mas tão macia que por mim ficava horas a passar as mãos na minha cara.
Aconselho-vos imenso a comprarem este primer porque realmente faz o prometido e eu falo por mim, já comprei alguns primers que não fazia nada à minha pele. Ele custa 12,00€ mas neste catálogo está a 7,99€ portanto na minha opinião é de aproveitar!!!!

O catálogo termina dia 16 deste mês portanto se querem mesmo testar este pequenote e ainda apanhá-lo com desconto convém apressarem-se!!!
Sinceramente estou muito surpreendida com a Oriflame, nunca tinha testado nada da marca e os dois produtos que testei fiquei completamente encantada!
Se não viste a review que fiz sobre o Lip Balm da marca deixo aqui:

Se já usaram este primer partilhem comigo nos comentários a vossa opinião sobre ele.
Espero muito que tenham gostado.

Mil beijinhos,

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nunca experimentei um primer e tenho tanta mas tanta curiosidade!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Oriflame e já uso produtos da marca há pelo menos uns 6 anos e até então não me desiludiram (a não ser um atual corretor que estou a testar). A minha mãe tem esse primer e não quer outra coisa! Gostei imenso da review! Beijinhos

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  3. Deixa a pele macia — ok mas e reduz visivelmente os poros?
    Adorei o blog miúda! Tou a seguir! Gostava imenso que me seguisses também!
    Beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas fiquei muito curiosa porque a minha pele é bastante oleosa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Views do blog