A minha primeira vez com.. Matte Duo - W7

18:00



Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Recentemente fiz uma encomenda na Maquillalia, todos os produtos que comprei vou fazer um post individual sobre cada um.

Para começar, decidi mostrar-vos talvez um dos produtos que estava mais ansiosa por testar. Toda a gente conhece a W7, é uma marca com uma vasta gama de produtos e a preços super acessíveis. Com este já o terceiro produto que tenho da marca e posso dizer-vos que só há um que eu não gosto mesmo nada, vou deixar abaixo a review dele para que possam perceber o porquê de eu não ter gostado dele.
http://shimmerandbeautyy.blogspot.pt/2017/09/review-palette-color-me-nude-w7.html

Eu sou aquele tipo de pessoa que tenta sempre fazer uma compra superior a 20€ na Maquillalia para não pagar os portes e estava lá a ver que produto poderia incluir no meu carrinho de compras até que me deparo com este lipkit a, apenas 4,45€, fiquei super tentada a comprar derivado ao preço. A cor no site parecia linda, fico sempre um pouco de pé atrás em relação a comprar batons em lojas online porque numa das minhas últimas compras a cor do batom no site era uma coisa e depois quando chegou a minha casa era outra completamente diferente, mas ainda assim decidi comprar para testar.

O kit é composto por um lipliner e por um batom liquído matte.
Uma coisa que me deixou bastante contente é que a cor é exatamente igual ao que aparece no site, este batom é muito mas mesmo muito confortável nos lábios, talvez um dos mais confortáveis que usei até hoje, não craquela e não seca os lábios.
Usei-o pela primeira vez e comportou-se super bem, depois de comer é isto que fica nos lábios.
Ele desaparece quase todo no fim de comermos, o que na minha opinião é bom porque assim não se acumula batom atrás de batom. Fiquei super contente com este batom porque por apenas 4,45€ têm aqui uma boa opção de batom.
Espero muito que tenham gostado deste post, já sabem vemos-no no próximo.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

0 comentários

Views do blog