Top 5: Produtos Rosa #OutubroRosa

19:18


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blogue.

Hoje o post é novamente em colaboração com a linda Catarina do blog Beauty Plus Size, deixo abaixo o link para o post dela, passem por lá e vejam.

Decidimos fazer este post muito cor-de-rosa porque como toda a gente sabe o mês de Outubro é considerado o mês Rosa derivado à prevenção do Cancro de Mama.
Façam os rastreios para prevenirem esta doença que infelizmente ainda tira a vida a muita gente.

Decidi então fazer o meu Top 5 de produtos cor-de-rosa, neste caso a embalagem é que é cor-de-rosa. Vamos lá começar.

Esfoliante Avéne
Para quem tem rosácea na pele, este esfoliante é o mais indicado. Como sabem não devem colocar esfoliante na zona onde têm a rosácea porque isso vai fazer com quem a vossa pele fique ainda mais vermelha, devem colocar apenas na zona onde não existe vermilhidão no meu caso é na TES. Noto que este pequeno retira muito bem as células mortas, limpa super bem os poros e deixa a pele muito macia. É um pouco caro e não traz assim muito produto mas para o trabalho que promete e cumpre na perfeição vale bem a pena o investimento. É mesmo fantástico é o que uso e adoro.
Não se esqueçam que devem fazer esfoliação apenas duas vezes por semana.

Mascara de Pestanas - Maybelline
Já é um produto que não é novo aqui no blog, já falei dela imensas vezes porque ela é realmente muito boa, alonga, separa, define e dá um pouco de volume às pestanas. Também é um pouco caro mas mais uma vez vale bem o investimento, de todas as mascaras que já utilizei esta é a minha preferida, aconselho mesmo a comprarem.

Shade & Swap - W7
Para quem não conhece este pequenote, basicamente, é uma esponja que serve para retirar o excesso de sombra dos pincéis para quando querem usá-los novamente. Mas atenção ela não lava os pincéis, retira apenas o excesso de sombra. É um produto mega baratinho, custa apenas 2,99€ na Maquillalia e faz muito bem o seu trabalho. Para quem gosta de fazer makes mais elaboradas e que goste de usar, por exemplo, o mesmo pincel de esfumar este produto é indicado para vocês.

Basic Moments - Zoeva
A Zoeva sempre foi uma marca que me deu imensa curiosidade, não só pelo packaging dos produtos ser sempre lindo como também pelo bem que falam dos mesmos. Comprei, recentemente, esta palette também na Maquillalia e fiquei fã. As cores são absolutamente lindas, as matte esfumam super bem, as shimmer para além de serem um pouco cremosas ficam lindas na pálpebra móvel, têm uma pigmentação fantástica e não é um produto muito caro tendo em conta a qualidade e a quantidade de sombras, vocês fazem imensos looks com esta palette e ela custa apenas 22€.

Batom My lisptick - Wycon Cosmetics
Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu só uso batons liquídos matte, não consigo utilizar os outros, não me dão conforto suficiente para andar com eles o dia todo. Mas este batom é aquele que me veio mostrar o amor verdadeiro pelos batons cremosos, ele seca matte e posso dizer-vos que não consigo parar de o utilizar. A cor dele é linda, é muito confortável mesmo, adoro-o imenso. Não sei o preço dele porque foi-me oferecido no meu aniversário mas aconselho vivamente a passarem por uma Wycon e a comprarem.
Cor: 6th Purple
Espero muito que tenham gostado do post, e passem pelo blog da Catarina para verem o post dela.

Mil beijinhos,












You Might Also Like

2 comentários

  1. Fiquei curiosa com o exfoliante e a paleta é lindaaa *.*
    Mais uma vez foi um gosto fazer uma colaboração contigo! <3

    ResponderEliminar

Views do blog