Review - Palette Flawless 4 - Makeup Revolution

17:30


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Através de um vídeo de uma YouTuber que eu particularmente adoro, a Lili Makes, fiquei a conhecer esta que é uma das novas paletas da marca Makeup Revolution, a Flawless 4.

Fiquei muito tentada a comprá-la para testar porque a seleção de cores é muito a minha cara e pela quantidade de sombras que a paleta traz. Eu comprei a minha na Maquillalia e custou apenas 10,99€, o que para mim é um preço bastante acessível tendo em conta que traz 32 sombras.

Antes de vos falar mais sobre a paleta quero deixar claro que a Makeup Revolution é uma marca Cruelty-Free, ou seja, não testa em animais e todos os produtos têm preços bastante aliciantes.

Como disse a cima a paleta é composta por uma variedade de cores, ao todo 32, e tem desde o tom mais claro até ao tom mais escuro. Um dos pontos que achei relevante falar é que a paleta traz uma sombra preta matte, o que eu acho fantástico porque para quem está à procura de uma paleta que permita fazer looks tanto de noite como de dia, a Flawless 4 é uma boa opção. Quem tiver esta menina ou estiver a pensar comprá-la não precisa de mais paleta nenhuma porque esta tem todos os tons que precisam para criar looks fantásticos.

Em relação à Flawless 4 a marca promete que é uma paleta com uma seleção de 32 cores mattes e com brilho. As cores matte são compostas por uma fórmula intensa e fácil de trabalhar, já as com shimmer são sombras com textura e que podem ser aplicadas tanto com um pincel como com o dedo, tendo em conta a intensidade pretendida tanto podem ser aplicadas com o dedo/pincel molhado ou seco.
É uma paleta muito compacto, com a tampa em rose gold e com um espelho interior que acompanha a tampa inteira, como podem ver a cima.

O que eu achei/A minha experiência?
Desde que a comprei que tem sido a única que recorro, para mim cumpre exatamente com o que promete. As sombras são muito pigmentadas tanto as matte com as com brilho. As matte basta passarem uma vez no olho e ficam logo com a cor, são muito mas mesmo muito fáceis de esfumar e não deixam fall out. As com brilho também são igualmente pigmentas como disse, são cremosas e ficam muito lindas quando colocadas na pálpebra móvel e também não deixam fall out.
Esta foi a primeira paleta que comprei da marca e posso dizer-vos que fiquei rendida à qualidade das sombras e de certeza que não vai ser a única que comprei. Por apenas 10,99€ têm aqui uma ótima opção e com tons tão versáteis. 

Se aconselho a comprar?
Esta paleta aconselho mesmo porque é muito acessível, dá para todos os bolso e é mesmo muito boa, se já compraram ou ficaram tentadas a comprar partilhem comigo a vossa opinião nos comentários.


Opção de Look:
Deixo-vos aqui uma opção de look criado com a paleta e que pode ser tanto para de dia como para noite. De dia podem deixar assim como fiz e de noite aplicam um eyeliner e uma pestana postiça e estão prontas para arrasar.
Se quiserem que recrie este look, explicando-vos exatamente como fiz e que cores usei deixem abaixo nos comentários e eu faço um outro post só sobre o look.

Podem encontrar a Makeup Revolution na Maquillalia, Fapex (agora Notino), Primor e no site oficial TamBeauty.
Não sei se esta marca se vende em lojas físicas porque até agora não vi em nenhuma mas caso saibam de alguma loja que venda, partilhem aqui nos comentários.
Espero muito que tenham gostado deste post e que tenha sido bastante útil caso estejam na dúvida se devem comprar ou não esta paleta.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro! Tenho mesmo que experimentar!
    https://bysaravasconcellos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te mesmo linda e pelo preço tens uma paleta ótima com tons super versáteis e de extrema qualidade.
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Quero tanto comprar essa palete!! Adoro os tons quentes!! :)

    ResponderEliminar

Views do blog