Make de Halloween: Espantalho

17:30


Olá beauties e sejam bem-vindas ao meu blog.

O Halloween está aí à porta e por isso mesmo decidi trazer um post extra com uma ideia de maquilhagem que vocês podem recriar para "brincarem" ao Halloween.

Confesso que, o meu forte na maquilhagem não é caracterização mas se eu consegui recriar esta ideia que vi no Pinterest, vocês também conseguem. É mesmo super fácil fazer e demoram sensivelmente 10 min.
Este é aquele look mega simples para quem, por exemplo, marca uma saída de Halloween à ultima hora ou para quem não quer ter muito trabalho a recriar.

Vou mostrar-vos o que usei para fazer o nosso Espantalho.

Pele
Para a pele, utilizei tanto uma base como um corretor mais claro que o meu tom de pele e depois modelei um pouco o rosto com uma mistura de um bronzer e de um pó de modelação. O detalhe que está por cima da sobrancelha, fí-lo com uma uma sombra preta e por cima com um lápis preto.

Nariz
Para fazer o detalhe do nariz utilizei a sombra, Burn It, da paleta Flawless 4 da Makeup Revolution, depois no meio utilizei o iluminador em creme da paleta da Too Faced e para intensificar mais utilizei por cima esta iluminador em pó da Wycon.

Olhos
Para os olhos fiz algo bastante simples. Comecei por marcar o côncavo com a sombra, Cerise, depois esfumei escureci com a sombra, Burn It, esfumando tudo e para terminar apliquei na pálpebra móvel uma mistura das sombras citilantes, a Bloom e a Kisses, todas da paleta Flawless 4 da Makeup Revolution.
Apliquei também um eyeliner e a sombra, Burn It, rente à linha das pestanas inferiores. Se recriarem este look aconselho-vos a colocar umas pestanas postiças porque vai dar um up super giro ao vosso look, como eu já não tinha pestanas postiças coloquei duas mascaras diferentes, uma da Makeup 4ever e outra da Maybelline.

Lábios

Para os lábios utilizei um batom vermelho, da Wycon, comecei por delinear os meus lábios com um lápis vermelho, depois coloquei o batom por cima e por último coloquei um pouco de iluminador em creme no centro dos lábios.

Resultado Final:
Como vêm é super simples de fazer e fica muito giro. Depois usei um chapéu de palha, uma camisa, um top preto e uma calças pretas et voilá.
Espero que tenham gostado deste look e se quiserem recriá-lo não se esqueçam de me identificar no Instagram para eu poder ver @barbara_makeupblog.

Mil beijinhos,






You Might Also Like

2 comentários

Views do blog