BabiXmas: Review - Matt Lip Cream: Catrice

17:30


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog!

Desde já quero pedir-vos imensa desculpa por ter estado o mês inteiro de Novembro ausente aqui no blog mas às vezes precisamos de um tempo para nós, para nos encontrarmos a nossa paz e definir prioridades. Neste meu mês de reflexão percebi que uma das coisas que mais gozo me dá fazer é sem dúvida o blog, adoro escrever para vocês, partilhar conteúdo convosco, ensinar-vos aquilo que eu sei e aprender convosco. Por isso mesmo voltei, voltei com toda a força e garra e com uma vontade enorme de vos ter de novo perto de mim. Contem-me como têm estado?

Antes de começarmos esta Review quero dizer-vos que como este mês é o mês do Natal decidi fazer aqui uma pequena série, até dia 24 de Dezembro haverá três posts semanais no blog, aproveito para vos dizer que podem sempre mandar-me sugestões de assuntos que gostavam que eu falasse. Aproveito também para vos pedir que me sigam no Instagram porque eu lá tenho estado muito ativa, @barbaramartins_makeup.

Vamos lá então começar com esta Review!!!!

Numa das minhas compras na Maquillalia vi que uns dos novos produtos do site era esta coleção de batons matte, a Blessing Browns, da Catrice.
Como sabem eu sou completamente apaixonada por batons liquidos matte e então quando vi estes fiquei tentada a comprar, não só pelo packaging ser bastante delicado pelo menos na minha opinião como também o preço é bastante acessível, como a Catrice sempre nos habitua, ele custou apenas 4,59€.

Segundo o site oficial da marca esta coleção é uma edição limitada, ainda disponível na Maquillalia, conta com 4 cores diferentes. Para além da coleção de Matt Lip Cream também existem outras três coleções dentro desta edição limitada, a Matt Lip Liner, a Melting Lip Colour e a Metallic Liquid Lip Liner.
Deixo-vos aqui o link direto para o site para vocês verem toda a coleção.
http://www.catrice.eu/en/limited-edition/blessing-browns.html

Falando deste batom, eu escolhi a cor C03 Tart Au Chocolat que é um castanho quente, mesmo parecido com a cor do chocolate.

A marca promete que estes batons são de alta pigmentação, com uma excelente cobertura e de acabamento matte que não irá secar os lábios promete também que tem uma boa textura com uma fórmula convincente e duradoura.

O meu veredito final:

Realmente o batom tem uma textura muito boa, quando se aplica desliza muito bem nos lábios, é confortável não seca demasiado os lábios. Mas não notei que tivesse alta pigmentação como é suposto e noto que transfere muito, para ficarem com o batom homogéneo têm que aplicar mais que uma camada.
Este é o resultado de uma passagem, como podem ver não fica nada homogéneo e sai muito facilmente dos lábios.

Se aconselho a comprarem?
Isto é apenas a minha opinião e vocês sabem que não somos todos iguais e o que resulta comigo pode não resultar com vocês e vice-versa. Se quiserem experimentar podem sim comprar também por 4,59€ mas acho que não é um batom que seja excelente há batons mais baratos que se comportam melhor.
Espero muito que tenham gostado desta Review e que acima de todo gostem do meu regresso!!!

Mil beijinhos,



You Might Also Like

24 comentários

  1. É pena ele não ficar uniforme, porque a cor é linda.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo linda, fiquei tão apaixonada pela cor!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que bom q tá de volta!
    Ele ficou lindo em vc. É esa cor é lindaas. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom saber que gostas que tenha voltado, é muito importante para mim esse feedback <3
      Um grande beijinho minha linda

      Eliminar
  3. Não conhecia esse. A cor é linda demais. É uma pena que não fique tão homogêneo com apenas uma camada.

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda mesmo!!
    Que pena que sai com facilidade...

    ResponderEliminar
  5. Aconselho-te imenso os da Quem Disse Berenice?, Nyx e Make up Factory!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há imenso tempo que ando para testar os da Quem Disse Berenice, os da Nyx tenho e amo muito especialmente os Lingerie.

      Muitos Beijinhos minha querida! ♥

      Eliminar
  6. A cor do batom é muito bonito gosto de tons assim, pena que sai facilmente dos lábios, não gosto de batons que saem rápido, gostei de saber da sua opinião sobre o batom, bjs.

    ResponderEliminar
  7. nao conhecia o batom mais a cor é bonita pena que nao deixou bem uniforme a cor nos labios
    BLOG♥ Coisas da bueno
    Fanpage♥ Coisas da bueno
    Instagram♥ Coisas da bueno

    ResponderEliminar
  8. A cor é tão linda e é uma pena que ele sai fácil. Eu amo batons matte que dura o dia todo haha.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Oiie,
    Eu não conhecia, e sobre a cor dele eu gostei + ou - o preço ta bom, como não deixou uniforme não sei se eu compraria na loja pq como você disse tem muita opção boa e mais barata rsrs

    ResponderEliminar
  10. Gosto da sua opinião sincera e como disse... somos diferentes e pode ser que em mim também fique diferente.
    Mas eu amei a cor.
    Me arriscaria a comprar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente linda, em todas as minha reviews ou primeiras vez com eu digo sempre o que sinto e o que achei, não quero enganar-vos. Nem todas somos iguais e é uma questão de comprarem e ver se resulta convosco.
      beijinhos

      Eliminar
  11. Ola. Meu sonho é usar algo dessa marca. Adoro!! Gostei do lip em você.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  12. Também tenho um batom que a cor é LINDAA, mas ele não fica homogêneo nos lábios..então eu passo ele e em seguida já tiro excesso com um papel, antes de secar. Ajuda bastante. Bjs
    http://dicamattos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. A cor é lindas, mas poderia ser mais pigmentado né?

    ResponderEliminar

Views do blog