BabiXmas - A minha Wishlist

18:30


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Com o Natal quase aí há sempre aquela lista de presentes que nós adorávamos receber neste dia, aqueles presentes que vemos em lojas ou sites e ficamos a "namorá-los" e a pensar "quem me dera ter-te comigo".

É mesmo isso que eu hoje venho mostrar-vos, tentei ao máximo reduzir tudo e pensar mesmo naqueles que eu realmente gostava de receber. Como amante de maquilhagem que sou foi muito difícil escolher alguns itens porque por mim tinha tudo de maquilhagem.
E esta é a minha wishlist, ou melhor parte dela, por o resta vai estar abaixo deste texto.

O rímel Better Than Sex da Too Faced é um produto que eu quero experimentar há imenso tempo mesmo mas até agora nunca o consegui comprar porque perto de mim não existem lojas Sephora. A Huda Beauty é uma marca de maquilhagem que eu particularmente adoro, tenho dois produtos que gostava muito de receber o Matte Lipstick na cor Famous e a paleta Mauve Obssessions. Um conjunto de pincéis nunca é demais e o que quero para além de ser lindo de morrer ainda traz uma bolsa que pode ser utilizada como necessaire, este é o conjunto Rose Gold da Zoeva
Quem não sonha em ter algo do Jefree Star na sua coleção de maquilhagem? Podia ter escolhido milhares de produtos mas como eternamente apaixonada por batons liquídos matte não resisti em colocar mais um na minha wishlist, este é na cor Unicorn Blood
Saindo da categoria de maquilhagem também tenho um perfume que adorava receber. Quem me conhece bem sabe que eu sou muito mas mesmo muito esquisita com os cheiros dos perfumes mas este da Calvin Klein roubou uma metade do meu coração porque a outra quem a roubou foi o Poison Girl da Dior. As pérolas têm estado em altas nesta estação, quando vi este casaco da Bershka fiquei completamente apaixonada e ainda por cima junta três coisas que eu adoro, as pérolas, o veludo e o rosa, já agora quem quiser saber o meu tamanho é o L.
Sou completamente viciada em Sims, tenho o 1 e um disco de expansão e tenho o 3, já há muito tempo que ando para comprar o 4 por isso também está aqui. Como sabem, tenho andado bastante empenhada em atualizar todos os dias o meu feed do instagram e então nada melhor que a lente de 50mm da Canon para melhor a qualidade das fotos.
As cubanas também roubaram o meu coração, estas são lindas e eu calço o 38 eheh. Por último esta mala linda da coleção Marble Line da Cavalinho.

Por último a outra parte da minha Wishlist:
Esta coisinha boa que estão a ver na foto é o que eu mais desejo em todas as minhas wishlists, esta fotografia foi tirada da Internet. Quem me conhece bem sabe a paixão incontornável que eu tenho por esta raça de cão, tudo o que vejo deles eu compro, seja autocolantes, camisolas, bolsas o que for mesmo, até no meu carro tenho dois autocolantes deles. Para quem não sabe esta ração é Bulldog Francês. É, talvez, a prenda que eu mais quero receber acreditem.
Espero que tenham gostado da minha Wishlist e acho que também pode servir como ideia de alguns presentes a oferecerem a quem conhecem. 

Mil beijinhos,




You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Quero imenso tê-la só que é tão caraaaa!!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que coisas boas!
    Já te estou a seguir por aqui princesa!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo princesinha!!!

      Vou seguir-te também,

      Um beijinho grande

      Eliminar
  3. Adorei o casaco :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os botins são bem giros!! Simples mas dão com quase tudo...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/gamiss-embroidery-pieces-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade linda, eu sou tão apaixonada por cores escuras!!

      Beijinhos

      Eliminar

Views do blog