BabiXmas - Review: Matte Me - Sleek

18:03


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Espero sinceramente que estejam a gostar desta serie de Natal, para quem só está a ver o meu blog agora, basicamente está a decorrer aqui uma serie de Natal a BabiXmas, três posts semanais até ao Natal.

No post de hoje vim falar-vos um pouco destes batons que comprei recentemente e dizer-vos se vale a pena ou não comprarem estes batons. Em todas as reviews que faço aqui no blog reforço sempre a ideia que esta é a minha opinião, mais uma vez vos digo o que não resulta comigo pode resultar convosco e vice-versa, nós não somos todos iguais.

Vamos lá à Review!!

Estava a "passear" pelo site de Maquillalia na categoria dos batons, já sabem que sou completamente fanática por batons especialmente quando são líquidos matte, e encontrei estes da Sleek a 6,49€.

Esta gama é a Matte Me da Sleek Makeup Up, segundo a marca é uma gama de batons líquidos matte com excelente pigmentação e boa durabilidade.

Comprei duas cores ótimas para estas estações mais frias, escolhi a Vino Tinto que é um vermelho bem escuro e o Chocolate Meringue que é um castanho um pouco mais frio. Abaixo deixo-vos o link para verem todas as cores bem como fotos minhas com os batons.

Vino Tinto

Chocolate Meringue

O que eu achei dos batons?
É assim eu acho que eles ficam LINDOS nos lábios, a cor é homogénea apenas com uma passagem vocês conseguem uma cor bonita, quando passam nos lábios eles parecem uma mousse mas depois secam de imediato. Mas noto que esfarelam um pouco ao longo do tempo, quando comemos aguentam-se muito bem nos lábios, outro aspecto negativo é que para retirar dos lábios é muito complicado. Mas fora isso eles são muito lindos e pigmentados. Sinceramente acho que a marca cumpre com o que promete, se não esfarelassem tanto seriam uns batons perfeitos.

Se acho que vale a pena comprarem?
Acho que sim, mais que não seja pelas cores lindas que a marca disponibiliza. O facto de esfarelarem um pouco é um aspecto negativo mas que não impede que usem os batons. 
Espero muito que tenham gostado do post. Partilhem comigo a vossa opinião caso já tenham usado estes batons.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

0 comentários

Views do blog