BabiXmas - A minha Playlist de Natal

18:20


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Recentemente fiz uma sondagem no meu Instagram, se não me segues do que estás à espera? @barbaramartins_makeup, onde vos perguntei se queriam que fizesse um post sobre músicas de Natal ou sobre Filmes de Natal, o mais votado foram as músicas de Natal. Mas como eu gosto muito de vocês vou fazer ambos, quem queria muito ver os meus filmes de Natal preferidos esperem até à próxima semana que vai sair esse post.

Assim que começa o mês de Dezembro eu fico completamente ansiosa que chegue o Natal, quer dizer eu acho que ando o ano inteiro à espera do Natal, mas nesta altura eu amo ouvir músicas natalícias e então vim mostrar-vos hoje o meu Top 5.

Não vou falar individualmente delas vou mostrar-vos apenas os videoclips e deixar-vos o nome de cada uma delas. 

Quero que depois me digam abaixo nos comentários se gostam de alguma delas, se conhecem se não conhecem, enfim comentem o que quiserem minhas lindas!!!

Vamos lá então saber quais as músicas que mais ouço, by the way, vai haver muito Bieber nesta Playlist.

1- Ariana Grande - Santa Tell Me
 (A MINHA FAVORITAAAAA!)

2- Justin Bieber - Santa Claus Is Coming To Town

3- Justin Bieber ft Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You

Michael Bublé - Jingle Bells

Little Mix - Christmas

Espero muito que tenham gostado da minha playlist!!

Mil beijinhos,





You Might Also Like

1 comentários

  1. A minha favorita de todas a que mostraste é, sem dúvida, a do Michael Bublé. Sou uma fã dele, especialmente nesta altura do ano!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar

Views do blog