BabiXmas - TAG Natal

18:29


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Estamos a aproximar-nos a passados largos desta quadra tão mágica que é o Natal. Eu, pessoalmente, adoro o Natal, sentir o calor humano, ver a família reunida, olhar para a mesa e vê-la recheada de coisinhas boas, sem dúvida, que isso sim para mim é o verdadeiro Natal. Os bens materiais não contam para nada o mais importante é podermos estar ao lado de quem mais gostamos.

Para o post de hoje, decidi responder a uma TAG que encontrei aqui na Internet que achei super indicada para esta altura.

Por isso vamos lá começar!!!

Qual é o teu filme favorito de Natal?
Bem, esta pergunta é um pouco difícil de responder até porque eu amo filmes de Natal, seria um pouco cliché eu dizer o "Sozinho em Casa" até porque eu acho que esse é o filme de Natal favorito de toda a gente, mas desta vez eu vou responder o "Snow Buddies". Quem não souber que filme é espere até quarta-feira porque vai sair um post onde pode ver que filme se trata. (alerta spoiler).

Onde costumas passar o Natal?
Ambos os dias, véspera e dia de Natal, eu passo em minha casa. Cá em casa nós somos 7, família grande ahah, e depois dependendo do ano vem sempre cá o meu padrinho com a minha tia e os meus primos, a minha avó materna, a minha madrinha e os pais do meu padrasto.

Abres os presentes na véspera de Natal?
Sim, até porque cá em casa eu sou a irmã mais velha, então os mais novos não conseguem esperar pelo dia de Natal e como disse acima o meu Padrinho também cá esta com a minha tia e os meus priminhos e os pequenotes também anseiam pela abertura dos presentes.

Por que tradições estás mais ansiosa este Natal?
A tradição que mais ansiosa estou em, sem dúvida, estar à mesa com a minha família porque só nesta altura é que eu consigo estar com o meu Padrinho com a mulher dele, a minha tia, e os meus primos, eles vivem no Algarve e então durante o resto do ano é muito complicado estarmos juntos e a outra tradição é acabar de jantar, neste caso na véspera, vestir o meu pijama e ver um filme de Natal com a família.

Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Sempre tive árvores de Natal artificiais.

Qual é o teu doce/comida favorita de Natal?
Em termos de refeição durante muitos anos foi o bacalhau mas atualmente é o lombo de porco assado no forno com castanhas, mas como eu não como carnes vermelhas fico-me só pelas castanhas e pelo arroz ahah.
Em relação a doces, adoro o doce à casa e a mousse de chocolate.

Sê honesta, preferes dar ou receber?
Para ser muito sincera com vocês prefiro ambas, não consigo escolher entre dar ou receber. Adoro ver a satisfação das pessoas quando abrem o presente que lhes comprei, adoro perceber que conheço bem a pessoa e que acertei no que queria mas também adoro aquela sensação de ter algo embrulhado ao meu colo para mim e saber o que lá está dentro.

Qual é o melhor presente que recebeste?
Não tenho nenhum bem material que seja ou que fosse o melhor presente de Natal, tenho sim duas pessoas que considero que foram os melhores presentes de Natal que me deram que são os meus irmãos, eles sim são os dois melhores presentes que Deus me deu.

Qual o lugar de sonho que gostaria de visitar no Natal?
Sem dúvida a DisneyLand, Paris. Para além de ser um lugar mágico durante o ano todo acho que no Natal deve ser mesmo lindo lá ir.

Momento mais memorável das férias de Natal?
Não me lembro de nenhum em específico mas aquele que se repete durante todos os anos é acordar cedo com o meu irmão e irmos para a sala ver filmes de Natal.

Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
Desde pequenina que os meus pais contaram todas as histórias sobre o Pai Natal, e durante muito tempo eu achei que realmente ele existia de uma maneira ou de outra, mas com a idade vamos crescendo e hoje, confesso que, ainda acredito que ele terá existido mas que atualmente não existe. E aquele que aparece em nossas casas é sempre um familiar nosso disfarçado.

És uma pró a embrulhar ou um fail completo?
Fail maior que eu a embrulhar isso vos garanto que não há, eu não consigo embrulhar tudo direitinho e bonitinho, fica sempre tudo uma vergonha mas também o papel vai durar pouco tempo na prenda por isso não me importo.
E pronto beauties, este foi o post de hoje. Eu espero muito que tenham gostado e partilhem comigo nos comentários qual foi o vosso momento favorito de Natal, quais as vossas tradições, enfim contem-me um pouco sobre o vosso Natal, eu iria gostar imenso de saber.

Mil beijinhos,

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro ler este tipo de tags! Ficamos a conhecer imenso sobre a outra pessoa! Por aqui também passo sempre o Natal em casa e nada melhor que vestir o pijama e ver filmes na tv :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Views do blog