BabiXmas - Ideias de Presentes para elas até 20€

18:39


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Nesta época festiva nós gostamos sempre de mimar as pessoas mais especiais que temos à nossa volta, mas a verdade é que vivemos numa sociedade consumista em que hoje em dia temos tudo!! E é nestas alturas em que ficamos a pensar no que realmente oferecer sem que a pessoa olhe e fique a pensar "ah! e só mais um objeto".

Por isso mesmo, reuni aqui 9 itens que eu considero super úteis para oferecer as nossas amigas, melhores amigas, namoradas, esposas, mães sei lá, este post é dirigido apenas a ELAS!! E o melhor é que nenhum destes itens excede os 20€.

Se quiserem que eu faça um post destes mas para ELES, digam-me abaixo nos comentários!!!

Vamos lá ver o que eu sugiro.


1- Lenço/manta: Falo por mim, eu adoro estes lenços/manta, para além de serem super quentinhos, têm padrões super bonitos e fica bem com qualquer look invernal. Este aqui é da Bershka e custa 14,99€.

2- Carteira: Quem não ama carteiras? Eu acho que carteiras nunca são demais, pessoalmente adoro estas pequenas porque assim ando apenas com o essencial dentro dela. Esta é super gira e compacta. É da Bershka e custa 7,99€.

3- Relógio: Toda a mulher que adore acessórios, adora relógios e toda a mulher sabe que este é aquele objeto que nunca é demais, achei este mega giro porque é todo prateado, o que o faz ficar bem com tudo, e o mostruário é RoseGold. Também é da Bershka e custa 15,99€.

4- Moldura: Das prendas mais simples de fazer e com mais sentimento! Todas gostamos de ter aquela moldura super gira com uma foto especial seja só nossa ou com alguém muito especial para nós. É um ótimo presente para oferecer e garanto-vos que a pessoa vai amar!! Ah! Tenham atenção à foto que escolhem eheh.. Esta moldura é da Zara Home e custa 12,99€.

5- Planner: Hoje me dia existe a mega tendência dos Planners e na minha opinião acaba por ser muito mais útil que uma agenda, eu tenho um e já não troco por uma agenda convencional.. E claro que se tiver uma capa bonita até dá gosto andar a mostrá-lo a toda a gente. Este é da Stradivarius e custa 7,95€-

6- Colar: Na minha opinião o colar certo e oferecido pela pessoa certa é o presente ideal para a mulher nunca mais tirar do pescoço. Achei este super bonito, simples e delicado, eu pessoalmente adoraria que me oferecessem um! Ele é da Stone by Stone e custa 4,90€.

7- Capa para Telemóvel: Todas as mulheres adoram ter capas de telemóvel, para poderem trocar todos os dias, e para o telemóvel andar sempre bonito. Encontrei esta da Guess super bonita, eu escolhi o modelo 7 Plus da Apple para vos mostrar, porque é o telemóvel que tenho, mas sei que há para outros modelos da Apple. Esta é da PTelemóveis e custa 19,99€.

8- Autocolantes: Achei este presente mega mimoso para oferecer, isto são autocolantes super bonitos da Disney e a quem vocês oferecerem a pessoa pode colar onde quiser. Também me lembrei que pode ser uma prenda bonita se vocês comprarem uma capa transparente para o telemóvel da pessoa e vocês próprios colarem o autocolante. Estes são da Primark e custam 4,00€.

9- Paleta de Maquilhagem: Toda a mulher que se prese ama maquilhagem, e uma paleta de sombras nunca é demais. Esta aqui é fantástica inclusive há review dela aqui no blog, vale bem a pena o dinheiro que dão por ela acreditem em mim. Esta é da Makeup Revolution, vocês encontram esta marca nas parafarmácias Wells, na Maquillalia e noutras lojas online e custa apenas 9,90€.
Este foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado.
No inicio não mencionei isto mas quero pedir-vos desculpa porque este post supostamente era para sair ontem mas ando com problemas pessoais um pouco graves, não é nada comigo descansem, isso impossibilitou-me de publicar ontem, mas eu não quero falhar mais convosco e aqui está o post, amanhã sairá outro fiquem atentos.

Já sabem se quiserem que eu faça um ideias de presentes para eles, digam abaixo nos comentários.

Mil beijinhos,



You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá querida Bárbara, como prometido vim cá comentar o teu post. ^-^
    Gostei muito das sugestões que deste, em geral.
    Gostei realmente muito da tua segunda sugestão, da bolsa da Bershka. Como há a hipótese de passar desta vez a passagem de ano com amigas, acho que ficaria perfeita com qualquer look.
    Gostei também muito dessa moldura que sugeriste, da Zara Home, e está de facto a um preço acessível.
    Sobretudo, gostei dessa palete de sombras visto que agora, segundo a minha mãe, sou uma louca por maquilhagem, ahahah.
    Gostei muito deste post. Parabéns!! ^-^
    Um beijinho da Kiki :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Kiki...

      Que bom saber que gostaste do Post!! Também adoro maquilhagem, por mim comprava tudo o que há eheh!!

      Beijinhos para ti e bom Natal ❤️

      Eliminar
  2. Gosto da paleta, mas aconselhava-te a que as fotos fossem maiores, não se vê bem!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-zaful-rosegal-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda!!

    Obrigada pela sugestão, provavelmente estás a ver o Post na versão móvel e a imagem está no máximo, já não consigo colocá-la em tamanho maior :/

    Um beijinho grande para ti e Bom Natal ❤️😘

    ResponderEliminar
  4. São ótimas dicas de presentes. Amei conhecer seu blog :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Views do blog