BabiXmas: Tudo sobre as minhas unhas

14:12


Olá beauties, sejam  bem-vindas ao meu blog.

Quem não adora ter umas unhas bem arranjadas e linda de morrer? Falo por mim já não consigo olhar para as minhas mãos e me ver sem as minhas unhas arranjadas.

Sempre que vou fazer a manutenção às minhas unhas e partilho com vocês o resultado no Instagram, aproveito já para dizer se não me seguem lá deviam de seguir o meu nome é @barbarmartins_makeup, vocês perguntam-me imenso o que eu faço, quanto pago, onde faço etc.. E é exatamente isso que hoje vos venho falar.

Vou começar por vos dizer onde faço e mostrar fotos do espaço.

Eu faço as minhas unhas numa clínica de Saúde, Estética e Bem-Estar, a Maria do Sal, aqui em Rio Maior. 
Este espaço abriu há cerca de 1 ano em Rio Maior, mas anteriormente estava localizado na zona turística da cidade, nas Salinas, e foi aí que conheci a Marisa, dona do espaço, e que lhe entreguei as minhas unhas. 
Na clínica não existe só o serviço de unhas, existe uma vasta gama de outros serviços ótimos para nós mulheres se cuidarmos.
O espaço é super moderno e acolhedor, como podem ver a segunda imagem é a sala onde fazem a manutenção das unhas tanto de mãos como de pés e também têm um cantinho para a maquilhagem que não aparece aqui na fotografia.
Quem for aqui da zona de Rio Maior e andar à procura de um espaço assim eu aconselho vivamente a Maria do Sal, por variadas razões, não só pela vasta gama de serviços que podemos encontrar aqui como também as meninas que lá trabalham, a Marisa e a Lia, são um amor de pessoas e trabalham muito mas mesmo muito bem e recebem-me sempre com um sorriso na cara e com uma simpatia fora do normal, adoro lá ir acreditem.
Deixo-vos aqui o facebook da clínica para verem os serviços e contactarem caso queiram entrar em contacto com elas.
Quem for daqui a clínica situa-se em frente ao hipermercado Lidl.

Agora em relação às minhas unhas.
Durante muito tempo que fazia unha de gel, comecei por fazer com tips porque quando fui ter com a Marisa pela primeira vez o que eu tinha nas mãos era tudo menos unhas como deve ser e não sabia o quanto eu tenho a agradecer a ela por tratar sempre tão bem das minhas mãos e agora sim tenho umas unhas como deve ser e "de gente" como se costuma dizer.
Atualmente eu faço é verniz gel e faço a manutenção de 3 em 3 semanas, pago 10€ por cada vez o que não acho nada caro para o excelente trabalho que é feito.
Vou mostrar-vos agora uma montagem das minhas unhas anteriores, no dia que fiz e passado as 3 semanas.
Pessoalmente eu não mexo muito com águas quentes, nem faço nada que possa prejudicar as minhas unhas e elas aguentam-se sempre bastante bem, mas a minha mãe há uns tempos também fez verniz gel e ela mexe imenso com água quente e outras coisas e as unhas nela também se aguenta super bem durante as 3 semanas.

Sugestão Natalícia:
No passado dia 14 fui fazer a manutenção das minhas unhas e como sabia que ia passar o Natal e Passagem de Ano com elas, queria algo que encaixasse na perfeição nestas duas épocas festivas, pensei muito e procurei imensas inspirações no Pinterest, e encontrei esta.
Adorei o resultado final, devo dizer-vos que são mesmo as minhas unhas não são tips, e acho que se encaixam bem tanto para o Natal como para a Passagem de Ano. O que vocês acham?
E pronto este foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado. Penso que não me esqueci de nada, como vos disse aconselho vivamente o espaço onde faço as minhas unhas por isso passem pelo facebook da clínica e dêem uma vista de olhos.

Mil beijinhos,






You Might Also Like

4 comentários

  1. Estão realmente muito bonitas Bárbara, gostei mesmo muito delas!! Tal como tu, para fazer as minhas unhas também me vou inspirar em algumas imagens do Pinterest. :)
    De facto, não são nada caras!! Eu pago 12,5€ e as minhaas aguentam-se 5 semanas.
    Um beijinho muito grande para ti da Kiki!! 😘💓

    http://kikiworldfashion.blogspot.com/2017/12/arvore-de-natal-origem-e-curiosidades.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso deste post! As tuas unhas estão lindas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que inveja de unhas! São mesmo lindas :D O trabalho é excelente :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar

Views do blog