BabiXmas - Ideias de presentes para ele até 20€

19:12


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Decidi então fazer este post de ideias de presentes para eles, porque às vezes nós raparigas não sabemos o que oferecer aos nossos homens, sejam primos, irmãos, namorados, pais, enfim... Aos nossos homens.

Pedi ajuda ao meu irmão, porque a pessoa não tem namorado, para me ajudar a escolher quais os presentes ideias para eles.

Vamos lá ver o que eu sugiro:
1- Perfume: Todo o homem gosta de andar a cheirar bem, e se vocês forem como eu adoram o cheiro a perfume masculino. Este é dos meus perfumes de homem preferidos, é do Antonio Banderas e na Notino está a 13,90€.

2- Jogo PES: Quem tem namorado ou irmão mais novo ou mais velho sabe o quanto eles são viciados em jogos para a PS4, este aqui é dos jogos que eles mais adoram. Ele sai um pouco do nosso orçamento deste post, mas às vezes é bom fazermos esforços por eles, este é o PES e custa 69,99€ na Worten.

3- Chocolate Milka: Eles gostam de nos oferecer chocolates mas também gostam de receber acreditem e se for estes em forma de coração, vamos deixá-los derretidos. Estes são da Milka e custam 2,99€ no Continente.

4- Carteira: Se o vosso homem já tem a mesma carteira há muito tempo, já está na altura de mudar não? Esta é super simples e gira como eles normalmente gostam, é da Bershka e custa 7,99€.

5- Sueter de Malha: Todas nós gostamos que o nosso homem ande gato, e porque não oferecer uma camisola gira? Esta sueter de malha é super gira e de certeza que ele vai gostar. É da Bershka e custa 17,99€.

6- Molduras: Para aquelas meninas mais românticas e que gostam de oferecer algo feito por elas, aqui está uma boa opção. Compram este conjunto de 8 molduras e colocam as vossas melhores fotos, é do IKEA e custa 9,99€.

7- Relógio: Todos os homens gostam de relógios, e na minha opinião é das prendas mais certas para dar. Este é da Bershka e custa 15,99€.
E pronto estas foram as minhas sugestões, o que acham?
Se aproveitarem as mesmas digam-me nos comentários o que compraram e o que o boy achou, iria gostar muito de saber.

Mil beijinhos,



You Might Also Like

1 comentários

  1. Dicas magnificas a seguir* Vou mesmo seguir, chega a uma altura que fica muito apertado, obrigada

    ResponderEliminar

Views do blog