BabiXmas: Make para o Natal

18:40


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Este é o penúltimo post da nossa serie de Natal, BabiXmas, nem acredito que já estamos tão perto do Natal. Quem está entusiasmado para esta quadra tão especial?

Como post de hoje decidi mostrar-vos uma sugestão de maquilhagem para jantares de Natal, almoços de Natal, enfim tudo o que tenha a ver com o Natal.

O grande wow desta make é mesmo os olhos e por isso mesmo vou mostrar-vos apenas a paleta de utilizei e claro o batom que estou a utilizar porque sei que vão querer saber.
Só utilizei esta paleta, MARAVILHOSA, da Makeup Revolution para fazer a make. E o batom é da gama Matt Matt Matt da Essence.

Vamos lá ver como fiz estes olhos lindos.

Não vou mostrar passo a passo vou apenas dizer-vos as cores que utilizei e o que fiz com elas.
Comecei por colocar a sombra Dahlia, que é um tom muito idêntica às cores do corretores, para selar o corretor, de seguida comecei por delinear o meu côncavo com a Hold Me, que é um castanho bem quente, fui esfumando até obter o resultado que queria, seguidamente utilizar a Burn It, um castanho mais frio, para escurecer um pouco o canto externo do olho, com um pincel de esfumar limpo esfumei tudo até obter um resultado mais uniforme, depois utilizei o preto da paleta, a Blend, para escurecer mais o canto externo, tenham atenção neste passo porque se usarem sombra a mais vai estragar tudo, por isso o que aconselho é darem apenas um toque com o pincel na sombra e esfumarem muito bem o olho. No fim de ter o olho esfumado como quero, utilizei a sombra Glowing, este rosa mais frio, para utilizar como base para a nossa sombra com brilho e por último utilizei a sombra Muted, dourado da paleta, em toda a pálpebra móvel. 
No fim apliquei um eyeliner e máscara de pestanas.

Este é o resultado final:
Esta foi a minha sugestão, espero muito que tenham gostado. Caso recriem esta ideia mandem-me fotos para o meu instagram, ia gostar imenso de ver, @barbaramartins_makeup.

Mil beijinhos,






You Might Also Like

4 comentários

  1. adoro a makeup, ficou lindíssima! é pena é eu passar o Natal sempre em casa, de pijama e toda mal arranjada :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também passo o Natal em casa e mesmo assim maquilho-me linda!!! Maquilha-te também mais que não seja para as fotos ficarem lindas <333

      Beijinhos

      Eliminar

Views do blog