BabiXmas - Os meus filmes de Natal

18:51


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Nem acredito que este já é o último post desta nossa serie de Natal, diverti-me imenso em trazer-vos esta serie e claro em fazê-la e vocês? O que acharam? Acham que para o ano devo fazer Blogmas? Partilhem comigo abaixo nos comentários, quero muito saber a vossa opinião, para mim é muito importante.

E para terminar esta serie em beleza decidi mostrar-vos os meus filmes de Natal, aqueles que eu adoro ver nesta época. Quando chega ao Natal eu amo ficar sentada no sofá, mega cozy, a ver um filme. Quem mais é como eu?

Poderia escolher milhentos filmes, mas estes são aqueles que roubaram o meu coração, nem todos são mesmo de Natal até porque há alguns mesmo feitos para esta época que eu odeio. Mas vá vamos lá ver quais são os meus filmes favoritos.

Sozinho em Casa
Este é talvez aquele filme que todas as pessoas adoram ver e que mesmo que não gostemos ficamos rendidos a ele porque passa todos os anos na televisão. É talvez um dos meus filmes de Natal preferidos, farto-me de rir com este miúdo e com tudo o que ele faz. Deixo abaixo um pequeno trailer, tanto deste como de todos.

Snow Buddies

Quem não fica rendido a estes cães adoráveis? Eu adoro este filme e todos os outros deles. Acho uma piada a este filme, estes cães são um amorzinho mesmo. 

Bela e o Monstro
Minhas lindas minhas meninas românticas quem não AMA este filme? Eu estou apaixonada, já vi para aí uma 3 ou 4 vezes e podem ter a certeza que este Natal vou ver mais uma quantas, eu não me canso deste filme. E lá está não é um filme de Natal mas enquadra-se perfeitamente na época. 
É o meu filme preferido de sempre, seja Natal, Ano Novo, Ano inteiro o que seja. Eu amo este filme.

Me Before You
Querem chorar um pouquinho? Então têm de ver este filme. É uma história de amor linda, outro filme que não me canso de ver e sempre que vejo adoro cada vez mais. Aconselho tanto a verem este filme, não só por ser lindo como também pela mensagem maravilhosa que transmite.

Bad Moms
E para terminar uma das melhores comédias que já vi, adoro este filme e ainda não vi o segundo que saiu este ano. Aconselho também a verem este filme, é tão mas tão bom. 
E pronto estes são os meus filmes favoritos, há outros como o Frozen, o Divertidamente, o Diário de uma Princesa, mas estes que vos mostrei são mesmo aqueles que vejo, revejo e não me canso. Não falei muito deles para não dar spoilers.

E quais são os vossos filmes preferidos? Digam-me nos comentários.

UM FELIZ NATAL PARA VOCÊS MEUS AMORES!!!!! Que tenham tudo o que desejaram para estes dois dias tão mágicos.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. Olá minha linda.

      Espero que tenhas tido um ótimo Natal.

      Muitos beijinhos <3333

      Eliminar
  2. A bela e o monstro parece me bem!
    Eu não gosto nada do sozinho em casa...nunca vejo
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Sozinho em Casa é o maior clássico de sempre...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/zaful-bordeaux-and-pearls-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Views do blog