What I Got For Christmas

18:30


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

E mais um Natal que se passou parece que nestes dois dias o relógio aumenta a velocidade, por mim o Natal devia de ser durante uma semana.
Como correu o vosso Natal? O meu foi super mágico e cheio de pessoas que adoro.

Fiz uma sondagem no meu Instagram onde vos perguntei se queriam que vos mostrasse o que recebi no Natal e como tanta gente disse que sim, decidi então mostrar tudo.
Quero dizer-vos que este post não é para me exibir até porque vocês sabem que o mais importante para mim é estar com a minha família mas como tantas de vocês votaram que sim eu decidi atender aos vossos pedidos como sempre faço.

Vamos lá ver o que recebi.

De mim para mim:
Já há imenso tempo que queria estas duas coisas e então decidi que no Natal deveria de comprar para mim mesma. O livro das Mil Respostas é um livro onde vocês respondem a uma pergunta por dia durante 4 anos, acho super engraçado porque assim conseguem ver como evoluem psicologicamente ao longo dos anos.
O Batom da Nabla é da coleção de Natal, na cor Anarchy, é um roxo com subtom cinzento e posso dizer-vos que é um batom Girl Power, nem toda a gente é capaz de o utilizar porque ele é muito escuro mas como eu sou a louca dos tons escuros decidi comprá-lo, estou mega apaixonada por ele.

Da minha mãe:
Este foi um dos presentes que a minha mãe me deu, é um dos meus perfumes preferidos, eu sou muito esquisita com os cheiros e quando gosto de um perfume raramente mudo o cheiro. A minha mãe também me ofereceu um pijama e umas botas da Tapadas, não tenho foto porque o pijama estou a usá-lo neste momento e as botas esqueci-me de tirar foto.

Da minha avó paterna:
A minha avó paterna deu-me algum dinheiro como prenda e então eu decidi comprar estas botas da Stradivarius para usar no dia de Natal e na Passagem de Ano, são mega giras só acho que não são muito confortáveis para andar o dia todo porque começa a doer um pouco a parte de baixo dos pés. Mas ficam muito lindas no pé.

Dos pais do meu Paidrasto:
Os pais do meu Paidrasto deram-me esta caixinha dos meus chocolates preferidos e deram-me também algum dinheiro.
Confesso que um dos motivos que adoro o Natal é mesmo por causa dos Ferreros.

Do meu irmão:
O meu irmão ofereceu-me estes dois itens lindos da Bershka. O relógio é tão mas tão lindo, adorei-o mesmo e a capa também é mega gira.

Da minha Madrinha:
Para quem não sabe a minha madrinha vive nos Estados Unidos da América e então ofereceu-me este Pai Natal com o meu nome mega giro para pendurar na árvore de Natal e ofereceu-me também umas fotos do meu priminho.

Do meu Padrinho:
O meu Padrinho e a minha tia ofereceram-me esta paleta super gira da Douglas, no ano passado também me ofereceram a paleta de Natal da marca e posso dizer que esta é um ótimo upgrade, tem alguns produtos novos e cores LINDAS!!
Se quiserem que faça uma Review desta e comparação com a outra digam nos comentários.
E pronto meus amores estas foram as minhas prendas, caso receba mais de outros familiares com quem ainda não estive eu partilho convosco no instastories do Instagram.

Uma das minhas prendas preferidas foi a paleta da Douglas. Então e vocês contem-me qual foi a prenda de Natal que mais gostaram de receber?

Mil beijinhos,









You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei imenso dos teus presentes, e adoro o facto de comprares presentes para ti própria, afinal a autoestima é tudo!
    Beijinhos!

    www.atemarteevoltar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de nos mimar seja qual for a altura do ano, afinal nós mulheres adoramos mimos!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Wow gostaria de receber todos!!! também compro sempre o meu presente**
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas lindas :)
    Já estou a seguir querida, beijinhos*

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesinha!!
      Irei seguir-te também..

      Um beijinho

      Eliminar
  4. Que ótimas prendas, essas botas devem mesmo fazer o look!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/zaful-bordeaux-and-pearls-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem mesmo linda, e por incrível que pareça tenho-as usado mais do que esperava.

      Mil beijinhos

      Eliminar
  5. As botas são lindas! Tenho-as em camel.
    Quero ver se adquiro estas e em preto!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive indecisa entre estas e as pretas mas decidi arriscar e não me arrependo.

      Mil beijinhos

      Eliminar

Views do blog