Ideia de Maquilhagem para a Passagem de Ano

20:00


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Meu Deus!! Como assim, faltam dois dias para o ano acabar? Ainda nem acredito, este 2017 passou a correr não acham?
Parece que foi ontem que estava a festejar o início deste ano e agora já me estou a preparar para festejar o início de 2018.

Como é óbvio venho mostrar-vos uma ideia de maquilhagem para usarem nesta noite. Vocês podem brilhar muito seja com uma maquilhagem arrasadora ou com uma maquilhagem bastante simples.

Desta vez o wow desta maquilhagem é o batom. Posso já adiantar que este batom é um dos novos da Nabla, na cor Anarchy. 
Eu sei que é uma cor que não é para todas as meninas porque é bastante escuro mas eu amo batons escuros e então decidi que este ano tinha de arrasar no batom.

Para fazer a minha pele usei os produtos do costume, como se diz ahah, abusei um pouco no iluminador porque minhas amigas, iluminador é vida, então pronto misturei dois.

Para os olhos tive de estrear a minha nova paleta da Douglas, adianto já que tem cores LINDAS e imensa versatilidade. Se quiserem Review da Paleta digam nos comentários.
Comecei por colocar um pouco de corretor por toda a pálpebra para funcionar como primer e selei com uma sombra clara da paleta da Makeup Revolution. Depois peguei na cor 1 que é um bronzer para marcar o côncavo e esfumei até obter o que queria, de seguida peguei na cor 2 que é um preto para escurecer o canto externo e novamente esfumei tudo até ficar uma cor bonita, para terminar peguei na cor 3 que é um cinzento com brilhos e coloquei na pálpebra móvel só dar dar uns brilhinhos no olhar.
De seguida fiz um eyeliner fininho com esta caneca da Wycon, utilizei estas duas máscaras de pestanas da Wycon e da Maybelline para dar um efeito de false lashes e finalizei o olho colocando um pouco do bronzer que utilizei para esfumar por baixo da linha de água inferior.

Para os lábios utilizei este lápios de lábios da essence e o batom lindo da Nabla.

Aqui está o resultado final, espero muito que gostem!!!
E esta é a minha sugestão de maquilhagem, espero muito que tenham gostado. É bastante simples mas a meu ver fica muito lindo. Se recriarem o look partilhem comigo, gostava imenso de ver.

Espero sinceramente que o vosso ano 2018 seja melhor que este e que concretizem os 12 desejos que vão pedir quando comerem as 12 passas. 
Um ótimo ano meus amores.

Mil beijinhos,




You Might Also Like

7 comentários

  1. Boa ideia! A paleta parece realmente muito completa, acho que seria giro vermos uma review dela sim :) beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!!

      Irei fazer uma Review dela :)

      Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Super amei sua paleta, muito linda.
    E arrasou na make.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da make!! Beijinhos! Já estou a seguir...

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!!
      Também já te estou a seguir...

      Um beijinho do tamanho do mundo

      Eliminar
  4. Uau! Excelente escolha de maquilhagem. Ficaste super bonita. Eu adorava perceber tanto de maquilhagem quanto tu e outras meninas bloggers.
    A paleta da Douglas deixou-me curiosa. Gostava de ver/ler uma review da mesma. Aceitas o desafio? 😉
    Beijinhos e continuação de um excelente trabalho!
    https://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Views do blog