Os meus batons de Inverno

18:30


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

Antes de começar o post quero desejar-vos um ótimo 2018 que este ano concretizem tudo aquilo que ambicionam e que este ano seja o vosso ano. Uma coisa importante nunca desistam dos vossos sonhos nem de sonhar!!!

Para começar o ano aqui no blog decidi mostrar-vos os meus batons de Inverno, aqueles que eu mais uso nesta estação mais fria mas quem me acompanha há algum tempo sabe que eu uso estes tons o ano inteiro porque eu sou a louca dos batons escuros.

De todos os que tenho, caso queiram que vos mostre a minha coleção de batons digam nos comentários, escolhi apenas 5 porque são os que realmente mais uso. Não vou estar a falar detalhadamente de cada um deles porque alguns já há Review aqui do blog e porque assim se tornaria um post demasiado massudo e longo. Caso queiram Review de algum digam abaixo e eu farei.

Vou fazer algo diferente neste post, de cada batom vou apenas dizer-vos o que eu acho em relação à durabilidade, conforto e pigmentação mas para isso vou usar corações, ou seja, de 0 a 5 vou dizer-vos o que acho de cada tópico e claro dizer-vos o preço de cada batom.

Vou passar a mostrar-vos os meus babes de Inverno!

NYX Lingerie - 01 Honeymoon
Conforto: 
Pigmentação: 
Durabilidade: 
Preço: 7,90€

Wycon: My Lipstick - 6TH Purple
Este batom é cremoso mas seca matte.

Conforto: 
Pigmentação: 
Durabilidade: 
Preço: 6,90€

Nabla - Anarchy
Conforto: 
Pigmentação: 
Durabilidade: 
Preço: 14,90€

Jordana - Cinnamon Toast
Conforto: 
Pigmentação: 
Durabilidade: 
Preço: 4,99€

W7 Lipkit - Apple & Pears
Conforto: 
Pigmentação: 
Durabilidade: 
Preço: 4,45€


Quero deixar-vos aqui uma pequena nota em relação a todos os batons, qualquer uma das swatches nos lábios tem apenas uma camada de batom.
Pronto este foi o post de hoje, espero mesmo muito que vocês tenham gostado.

Vemos-nos no próximo post.
Mil beijinhos,

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá igualmente bom ano para ti e que realizes tudo o que desejas e esperas realizar dentro deste ano! Adorei o post e adorei os ultimos dois batons. Beijinhos

    Www.meanddiamond.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do Apple & Pears :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor do batom da Jordana! É mesmo ao meu estilo :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já testei o da NYX e não o achei a 100%, porém em termos de cor é realmente bonito :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  5. Tenho o da Jordana e o da Nyx e amo!
    Gostei imenso da cor do da W7!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  6. São todos lindos mas adorei esse da nabla.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Views do blog