Review: Máscara de Pontos Negros - Claire's

18:31


Olá beauties, sejam bem-vindas ao meu blog.

No post de hoje decidi trazer-vos um produto de SkinCare porque para a maquilhagem funcionar e poderem ter o efeito que pretendem é meio que obrigatório terem cuidados com a vossa pele.

Falo por mim. eu odeio pontos negros aliás não acredito que haja alguém que goste, e como eu não gosto de os tirar com as unhas porque faz imenso mal à pele, estou sempre à caça de máscaras para o efeito.

Numa das minhas idas à Claire's, sim à Claire's, encontrei esta embalagem a apenas 1,99€ decidi então trazer e testar.

Assim que abrimos a embalagem esta traz 3 saquetas com uma tira para colocar no nariz, o que me deixou contente porque assim já tenho mais duas de reserva quando achar pertinente voltar a colocar no nariz.
Penso que a marca desta mascara penso que seja 7th Heaven, confesso que é a primeira vez que estou a utilizar algo da marca portanto não tenho mesmo qualquer tipo de opinião formada face à marca.
Cada tira é assim, ou seja, elas são pretas porque na sua composição tem carvão.
Devem molhar então a zona do nariz e não limpar porque a tira deve ser aplicada com a zona do nariz molhada e depois devem esperar 10/15min para depois poderem retirar.

O que a marca promete?
Segundo o site de claire's estas tiras para o nariz são enriquecidas com carvão de madeira natural que ajuda a absorver o excesso de sebo e cravos o que deixa os poros muito mais limpos e menos visíveis ao redor do nariz.

O que eu achei?
Fiquei super surpreendida com o resultado final, de facto esta máscara remove mesmo a sujidade dos poros e deixa a pele super suave nesta zona.
Só não vos mostrei como ficou a tira depois de a retirar porque acho que é um pouco nojento de se ver mas deixo-vos aqui foto de como ficou o meu nariz.

Acho que por 1,99€ vocês têm aqui uma boa opção para remover estes amigos que nós não gostamos, recomendo a 100%.
E pronto este foi o post de hoje espero que tenham gostado e que vos tenha dado a conhecer uma boa aposta para retirar os pontos negros.

Mil beijinhos,


You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho uma claires aqui ao pé e nunca vi isso, tenho que experimentar :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje andei a ver algo do gênero na net...acho que vou experimentar ;)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto várias máscaras da Claire's e ficava sempre na dúvida se valia mesmo a pena ou nem por isso! Fiquei bastante curiosa com esta e com vontade de comprar!
    Beijinhos ��

    nouw.com/breezeofbeauty

    ResponderEliminar

Views do blog